terça-feira, 23 de abril de 2013


Tenho uma teoria sobre momentos de impacto.

Minha teoria é que esses momentos de impacto, esses instantes muito intensos que alteram completamente nossas vidas acabam definindo quem somos.
É um dos meus momentos preferidos. O importante é que cada um de nós somos a soma total de todos os momentos que já experienciamos, com todas as pessoas que já conhecemos.
E são esses momentos que se tornam nossa história, como nossos próprios grandes sucessos, pessoas de memórias que tocamos e tocamos de novo em nossa mente por muitas e muitas vezes.
"Momentos de reelembrar as velhas lembraças que vivemos no passado". -Bella LuvStreet ~'
Um momento físico, mental e de todos os outros tipos de amor. Então essa é a minha teoria, esses momentos de impacto definem quem somos, mas o que eu nunca considerei, foi e se um dia não conseguirmos lembrar de nenhum deles?
Um momento de impacto, cujo potencial de mudança tem efeitos de ondulação bem além do previsto.
Fazendo algumas partículas se cruzarem, tornando-as mais próximas do que antes, enquanto uma das outras estão a se desdobrar em grandes aventuras.
Aterrissando onde nunca pensou que as encontraria, sabe isso é o importante. Em momentos como esses, você não pode, não importa o quanto você tente, não pode controlar como vão afetar você.
Tem que deixar as partículas que colidem aterrissar em onde devem. E esperar até a próxima colisão.  
-Bella LuvStreet ~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário