domingo, 24 de fevereiro de 2013

Parte de mim.


Parte de mim...

Sempre pensei que essa vida, seria apenas um passar de fases, com uma lua. Mas aos poucos fui percebendo que nem tudo é como agente imagina. As pessoas quase nem são o demonstram, as coisas nem sempre acontecem como estavam previstas... Enfim tudo muda, tudo se modifica ou tudo se refaz. 
O que nos resta é esperar que o amanhã seja um novo dia, que traga novas emoções, batalhas, conquistas e o mais importante, esperança. Sim, esperança de querer continuar e ir a diante sem medo da vida, e de tudo que contribui a ela, tanto as guerras, como as lutas e as mortes, não esquecendo, do egoísmo, inveja, raiva, mentiras, falsidades e máscaras de alguns seres humanos. 

Mas também há algumas coisas boas que contribuem pra ela seguir em frente, como por exemplo, o amor. Se você observar algumas pessoas ainda sabem amar, e você pode procurar no mais longe recanto do universo e nunca, nunca achará algo mais bonito. Mas sei também que tem amizade, lealdade, humildade, respeito e confiança. Fé, foco e força, são ás vezes o que precisamos. Mas estou errada o que precisamos é de afeto, e para muitos de nós acontece á primeira vista, quando você encontra a pessoa certa. Mais para o resto de nós nem sempre funciona assim, são momentos errados, oportunidades perdidas. Mas a vida não para por ai ela segue adiante sem parar, você tem que seguir ir em frente, ir rumo ao desconhecido,
Há aquilo que está lá fora, pronto para ser descoberto e vivido. Algo que nem mesmo nos podemos imaginar, talvez não encontremos, mas sejamos encontrados... O que vale mesmo é querer ir avante, sem destino, mas com vontade de viver. Uma parte de mim quer viver, quer continuar, quer vencer. Quer ser, quer aprender, quer ver o mundo, quer o desconhecido. E é isso que estou tentando encontrar uma luz no fim do túnel, uma chave para o cadeado, algo com o que eu possa me libertar e ser o que eu sou, e não o que a sociedade espera que eu seja. Uma boneca de porcelana, ou um robô que segue ordens e instruções, esse robô que existiu em mim já não existe mais. Deu pane no sistema há muito tempo, eu me dez configurei, eu sabia e eu tinha percebido que sempre estava viva. Meu coração bate, não sou programa, ninguém vai reinstalar o meu sistema, porque ele é só meu eu decido como agir e com quem agir. Quando devo ser educado e com quem ser. Se posso beber, ou não. Cansei, de ser perfeita para o mundo, e me sentir horrível. Me ver gritando por dentro e sangrando, como se o mundo todo precisasse disso. Por isso eu sei que essa parte de mim que acredita em mim, jamais morrerá, nunca apagará a força de vontade que tenho de continuar vivendo. A mesma vontade de sentir meus pulmões respirando e a brisa leve no meu rosto, tudo que precisamos e sentir... E viver. Cada um tem uma parte de si, pronta pra se mostrar, liberte-a e seja feliz, enquanto a tempo de ser! Apenas viva!
  -Bella LuvStreet ~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário