segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sonhos ~'


Eu sonhei um sonho.
Houve um tempo em que os homens eram bons, suas vozes eram doces e suas palavras encorajadoras.
Houve um tempo em que o amor era cego e o mundo era uma canção e essa canção era brilhante. Houve um tempo... E então tudo deu errado!
Eu sonhei um sonho num tempo que se foi, quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida, eu sonhei que o amor nunca morreria. Eu sonhei que poderia perdoar.
Então eu era jovem e destemida, quando os sonhos eram sonhados, realizados e desperdiçados.
Não havia preços a serem pagos, nem canção não cantada, nem vinho não provado.
 Mas os tigres vêm à noite, com sua voz suave como o trovão, como se despedaçassem suas esperanças.Como se transformassem seus sonhos em vergonha.
Eu dormi o verão inteiro sozinha, preenchi meus dias com amor sem fim.
Minha juventude se foi nessa correia, e logo o outono chegou.
E eu ainda sonhava com o tigre vindo até mim. Mas há sonhos que não podem ser... Reais! E há tempestades que não podemos prever. Eu tive um sonho de como minha vida seria tão diferente deste inferno que estou vivendo. Tão diferente agora daquilo que parecia, agora a vida matou o sonho que eu sonhei.  -Bella LuvStreet ~'

Acontece?


Acontecendo. 
Ultimamente tenho me questionado mil e uma coisas, meu dia a dia é um mar de dúvidas e aperreios. As pessoas, ou melhor dizendo, pessoas que se diziam minhas “amigas” tem me julgado de idiota, otária, e outros apelidos pejorativos, isso me decepciona, sim, porque fiz de tudo pra vê-los bem, me lasquei só pra fazer a felicidade deles. Eu faço isso para todos meus amigos, ou melhor, fazia, a partir de agora, só faço tal coisa pelos meus familiares, e aqueles que vem desde o berço, que não são amigos, são irmãos. Amizade é uma coisa que se deve valorizar, não jogar fora, como se nada tivesse se passado ou nada tivesse acontecido. Foi isso que aconteceu, as pessoas esqueceram o real valor da amizade, talvez por isso, agora, elas me julgam sem o menor receio, sem escrúpulos. Mas uma dúvida segue comigo diariamente. Se eu sou tão idiota, sou tão otária, sou tão ínfima assim, por que as tais perdem tempo comigo? Por que se importam tanto? Por que fazem questão de chamar minha atenção, sem mencionar o meu nome? Só quero deixar claro, que se você se acha tão superior assim, faz melhor, ignora minha existência, ignora minhas atitudes. -Bella LuvStreet ~'

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sentir...


Sinto o que eu sinto, e sei que você não se importa!
Não aguento mais sentir dor. Sei que você não se importa, e sei que prometi para ti, e para mim mesma que não te encheria mais com essas coisas minhas, com essa minha mania tão grande de achar que tem em algum lugar que se importa comigo. Que besta eu, não? Bom, mas escrevo isso para mim, e não para ti. Não peço que leias, mas se leres, peço que não comentes, pois estou convicta de que seu desdém em relação á mim não é mera farsa, sei que se comentares, ou se vires atrás de mim para falar sobre essa carta em que abro meu coração e meus sentimentos a nu, será por, no máximo, curiosidade em saber se realmente causaste este efeito em mim, em minha vida e em meu coração; por algum motivo estranho, isso deve ser bom para ti, deves te sentir tão bem sabendo que alguém se importa e se mata de amores por ti. Tu realmente não se importas comigo, em outro caso, virias atrás de mim, me chamarias, me ligarias ou me procuraria para me dizer o que sentes. Mas não. Não precisa ligar ou me avisar que não sentes nada por mim. Já sei. Esse vazio dentro de mim faz questão de me avisar todos os dias dos seus verdadeiros sentimentos por mim, que não passam de memórias, lembranças passadas na tua cabeça que um dia podem até ter significado alguma coisa, mas não mais, não mais. -Bella LuvStreet ~'

O importante ...


O importante...

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa que você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. Na vida, não é importante se você é aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere.  
É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e trocar o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz, e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo o que elas são e não pelo que tem. Isso é importante. -Bella LuvStreet ~'

Mudança de planos...


Mudança de planos. 

A vida é engraçada né, agente faz planos pra ser feliz e acabamos quebrando a cara e sendo infelizes. Aí resolvemos ficar a sós e não pensar em um novo amor, e o que acontece alguém surge e muda tudo. Isso é bom amar e ser amado, mas surge tanta insegurança e medo. Que agente tenta esconder o que sente ou se entrega ao amor... De qualquer forma a vida sempre dá uma de engraçadinha e muda tudo.
Nada dura pra sempre, sim eu sei. Por isso que eu sempre decido arriscar e ir em frente mesmo depois de muitos tombos. Prefiro uns degraus do que uma escada, ou seja, prefiro arriscar do que me arrepender de não ter tentado! -Bella LuvStreet ~'

Parte de mim.


Parte de mim...

Sempre pensei que essa vida, seria apenas um passar de fases, com uma lua. Mas aos poucos fui percebendo que nem tudo é como agente imagina. As pessoas quase nem são o demonstram, as coisas nem sempre acontecem como estavam previstas... Enfim tudo muda, tudo se modifica ou tudo se refaz. 
O que nos resta é esperar que o amanhã seja um novo dia, que traga novas emoções, batalhas, conquistas e o mais importante, esperança. Sim, esperança de querer continuar e ir a diante sem medo da vida, e de tudo que contribui a ela, tanto as guerras, como as lutas e as mortes, não esquecendo, do egoísmo, inveja, raiva, mentiras, falsidades e máscaras de alguns seres humanos. 

Mas também há algumas coisas boas que contribuem pra ela seguir em frente, como por exemplo, o amor. Se você observar algumas pessoas ainda sabem amar, e você pode procurar no mais longe recanto do universo e nunca, nunca achará algo mais bonito. Mas sei também que tem amizade, lealdade, humildade, respeito e confiança. Fé, foco e força, são ás vezes o que precisamos. Mas estou errada o que precisamos é de afeto, e para muitos de nós acontece á primeira vista, quando você encontra a pessoa certa. Mais para o resto de nós nem sempre funciona assim, são momentos errados, oportunidades perdidas. Mas a vida não para por ai ela segue adiante sem parar, você tem que seguir ir em frente, ir rumo ao desconhecido,
Há aquilo que está lá fora, pronto para ser descoberto e vivido. Algo que nem mesmo nos podemos imaginar, talvez não encontremos, mas sejamos encontrados... O que vale mesmo é querer ir avante, sem destino, mas com vontade de viver. Uma parte de mim quer viver, quer continuar, quer vencer. Quer ser, quer aprender, quer ver o mundo, quer o desconhecido. E é isso que estou tentando encontrar uma luz no fim do túnel, uma chave para o cadeado, algo com o que eu possa me libertar e ser o que eu sou, e não o que a sociedade espera que eu seja. Uma boneca de porcelana, ou um robô que segue ordens e instruções, esse robô que existiu em mim já não existe mais. Deu pane no sistema há muito tempo, eu me dez configurei, eu sabia e eu tinha percebido que sempre estava viva. Meu coração bate, não sou programa, ninguém vai reinstalar o meu sistema, porque ele é só meu eu decido como agir e com quem agir. Quando devo ser educado e com quem ser. Se posso beber, ou não. Cansei, de ser perfeita para o mundo, e me sentir horrível. Me ver gritando por dentro e sangrando, como se o mundo todo precisasse disso. Por isso eu sei que essa parte de mim que acredita em mim, jamais morrerá, nunca apagará a força de vontade que tenho de continuar vivendo. A mesma vontade de sentir meus pulmões respirando e a brisa leve no meu rosto, tudo que precisamos e sentir... E viver. Cada um tem uma parte de si, pronta pra se mostrar, liberte-a e seja feliz, enquanto a tempo de ser! Apenas viva!
  -Bella LuvStreet ~'

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pinto flores pra você...


Pinto flores pra você.
Labirinto estranho, que lugar é esse? Escuto vozes sobre meu ombro, nada faz sentido.
Eu me pergunto, por que competimos? Se todos os dias corremos em círculos, que maneira mais estranha de cair. Tentei abrir meus olhos, estou torcendo por uma chance de fazer o certo.
Quando eu acordar, o sonho não terá terminado. Eu quero ver seu rosto, e saber que estou com você. Se nada é verdade, o que mais posso fazer?
Eu ainda pinto flores pra você, mostrei minhas cartas, dei meu coração, gostaria de poder recomeçar.
Se nada é verdade, o que mais posso fazer? Ouviu tudo o que eu disse? Eu não quero perder a cabeça. Se nada é verdade, o que mais posso fazer?
Se eu ainda pinto flores pra você... -Bella LuvStreet ~'